Nossa garantia assegura a troca do produto, em caso de comprovação de defeito de fabricação. A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste, avarias decorrentes de quedas e acidentes de qualquer natureza, bem como contato direto com agentes químicos, perfumes, loções, água do mar e piscina ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade. Para requisitar uso de nossa garantia basta encaminhar um e-mail para atendimento@zoepetcustom.com.br para o produto ser avaliado pelo setor de análise e verificar a existência, ou não, dos fatores que respaldam a emissão de garantia.
Em caso de troca por tamanho/cor comprado de forma incorreta, o comprador tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca, visto que o produto não pode ter sinais de uso e deverá ser enviado na embalagem original, neste caso o primeiro envio de troca fica por conta da ZOE :)
Em caso de troca ou devolução por defeito ou envio errado da mercadoria, o comprador tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca do mesmo, visto que o produto não pode ter sinais de uso e deverá ser enviado na embalagem original, neste caso o frete fica por conta da Zoe Pet via (pac ou transportadora disponível no momento).